domingo, 5 de julho de 2015

Vestido com tênis. Pode?

Ooi amores, tudo bem? Hoje vim falar de algo do interesse de muitas meninas que gostam de ser femininas mas não se dão muito bem com o salto ou sapatilhas assim como eu. Você esta cansada daquelas sapatilhas que machucam seu calcanhar e saltos que esmagam os seus dedinhos? Venha conhecer uma combinação perfeita de estilo e conforto comigo.



Eu não sou muito entendedora de moda e quem me acompanha sabe disso, prefiro mais o conforto do que usar o que esta na moda em si, então vim passar algumas dicas do que eu uso no meu dia-a-dia e levar um pouco do meu estilo pra vocês, é claro sem deixar de ser feminina.
Vejo muitas meninas reclamando de calos nos dedos do pé, machucados causados pela sapatilha no calcanhar, entre outras. E cá entre nós, alguém gosta disso? Acho que não né?
Para as amantes dos tênis assim como eu, vão amar o que vou dizer agora, combinar VESTIDO com TÊNIS pode siiiim. 
Se você souber combinar um vestido bem lindo com um tênis sem meia ou com meia curta, fica lindo, PELO AMOR DE DEUS, NÃO SAIAM POR AÍ COM UM VESTIDO LINDO, TÊNIS E UMA MEIA ATÉ O JOELHO NÉ? Além de ficar linda, fica super estilosa e despojada. Com uma bolsa com franjas e um cintinho pequeno ou uma jaquetinha jeans, você vai arrasar por onde passar.
Pode ser que esse não seja seu estilo ou que você não ache legal, mas que tal testar? Tenho certeza que vai adorar. Embarque nessa moda linda que até as artistas internacionais estão aderindo, ARRASE MENINA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário