sábado, 1 de agosto de 2015

Tag - De tudo um pouco

Oooi, amores tudo bem? Sei que estou sumida mas estou trabalhando muito e fico sem tempo para postar. 
Mas hoje venho com uma tag, fui tagueada pela blogueira Jessica Braga do blog Universo Cacheado. O nome da tag é De tudo um pouco, quem aí quer me conhecer melhor? haha



1- Qual seu estilo musical preferido?

Gosto de tudo um pouco, mas o que eu sou apaixonada mesmo é rap, não tem nada que me relaxe mais que um rap nacional haha.

2- Qual peça de roupa é sua favorita no momento?

Acho que short sempre será minha peça favorita, não vivo sem.

3- Quais dos seus esmaltes são os mais divos? (marca e cor)

Então... Não sei kkkk só faço a unha em manicure, não fico perguntando a ela qual a marca do esmalte kk mas adoro vermelho.

4- Short ou saia? Por que?

Depende muito da ocasião, mas prefiro short, porque posso dançar e zuar sem me preocupar se vou pagar calcinha em público kkk.

5- Cabelo liso ou cacheado?

Liso né? kkkkkkkk óbvio que cacheado, amo meus cachos.

6- Salto ou sapatilha?

Amo saltos, mas só em ocasiões especiais, a sapatilha fica bom em tudo.

7- Brigadeiro ou sorvete?

Depende muitoo, sou fã dos dois, mas que tal um sorvete de brigadeiro? hahaha

8- Doce ou salgado?

Salgado, porque doce enjoa muito rápido.

9- Como você define seu estilo?

Bem louco kk sou toda bem louca, as vezes estou com um estilo, no outro dia com outro, não gosto de me rotular, afinal, minhas roupas dependem do meu humor, mas gosto de me sentir confortável e bonita, de resto, tanto faz.

10- Você é o tipo de pessoa consumista ou só compra o básico?

Se comprar o basico é entrar em uma loja e querer levar tudo, compro o basico kkk. Sou bem consumista, confesso, mas meu dinheiro ainda não entendeu isso kkk

11- Você se considera vaidosa?

Sim, muito. As vezes até demais.

Enfim, amores, espero que gostem e claro, sigam o blog. Obrigado Jess por me indicar, beijuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário