quarta-feira, 10 de junho de 2015

BIG CHOP

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim trazer um assunto bem temido e aguardado por todas as transitetes: O big chop e claro vou contar os meus pensamentos e dificuldades desse meu primeiro mês de BC. Bora lá...


Para quem já viu meu video do bc no youtube sabe como reagi no começo, no primeiro momento, me olhei no espelho e fiquei um pouco mal, confesso, fui criticada pela minha mãe, ela dizia que eu estava horrível, dizia que tinha sido a pior coisa que eu tinha feito. Eu chorei muito, eu tinha vontade de sumir, comecei a me achar feia, pensei que meu namorado me largaria, tudo de ruim veio a minha cabeça.
Mas aí os dias foram passando e eu fui acostumando com aquilo, eu morria de vergonha de sair com meu namorado, nem eu sei muito bem o porque mas eu não me sentia bem do lado dele com o cabelo tão curto.
Aos poucos a definição foi aparecendo e fui me apaixonando cada dia mais pelos meus cachinhos e dia após dia ele ia crescendo e pegando o tão sonhado volume, comecei a me amar até mais do que na transição.
Na transição eu me sentia horrorosa, minhas fotos ficavam feias e como eu amo tirar foto, aquilo foi deixando minha autoestima no pé a pesar de não ter ficado tanto tempo na mesma, também não aguentaria as duas texturas por muito tempo, sempre fui muito impaciente e nervosa, seria impossivel conseguir, ou eu cortava ou desistia, então fiz a melhor escolha e cortei.
Se você que esta na transição e esta com medo do bc, me deixo como exemplo, pois sempre tive medo de cabelo curto por minha cara ser meio redonda e minha testa grande, quando corta é claro que há um estranhamento, mas chega um momento que você se ama tanto que você pensa: caramba, por que não fiz isso antes?

Como eu digo, amor próprio é tudo, críticas vão ser o que mais irá aparecer mas cabe a você escolher o que lhe faz bem, o que você acha que te deixa bonita. A primeira semana do bc é a pior fase, sem definição autoestima baixa, sem costume, mas a definição vem com o tempo, é só cuidar, para elevar a autoestima coloque uns brincões e arrasa na make, tenha atitude, isso ajuda muito e o costume esse também vem com o tempo.
O Big chop é mesmo uma decisão difícil que deve ser pensada, mas é a melhor decisão que já tomei, é libertador, e quando os cachinhos vão crescendo, o amor se torna ainda maior...

Deixo algumas perguntas para vocês que pensam em fazer o bc ,refletirem:

Vale a pena ficar gastando rios de dinheiro com uma parte morta do seu cabelo?

Se o mundo acabasse amanhã você estaria feliz com sua aparência?

Você liga para o que os outros pensam e falam de você?

O que te faz feliz e os que pagam a sua conta são os outros?


MEU BIG CHOP:



2 SEMANAS DE BIG CHOP:



1 MÊS DE BIG CHOP:





Ame-se mais, transmita atitude, não ligue para a opinião alheia e SEJA VOCÊ.
Espero ter ajudado, muito obrigado por acompanhar, FORÇA transitetes, vale muito a pena. Não se esqueça de comentar e claro seguir o blog, beijuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário