quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tag - Conhecendo a blogueira

Oi amores, hoje estou aqui para responder a tag conhecendo a blogueira. Alguém quer saber mais curiosidades sobre mim? Bora lá...


11 CURIOSIDADES:

1- Falo demais e muito rapido

2- Sou evangélica

3- Odeio fofoca

4- Já tive depressão

5- Sofri muito bullyng na infância e sofro até hoje

6- Odeio minha testa

7- Amo animais

8- Acordo sempre de estressada

9- Sou filha caçula

10- Sou whinática (super fã do Whindersson Nunes)

11- Sou muito preguiçosa


11 PERGUNTAS:

1- Pra você, o que um dia precisa ter para ser perfeito?
R- Com meu namorado ou com pessoas que amo em um lugar legal

2- Algo que todo mundo gosta, menos você?
R- Abacate, não sei se todo mundo gosta, mas a maioria sim kkk e eu odeio.

3- Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
R- A culpa é das estrelas, chorei litros.

4- Algo que você costuma dizer sempre?
R- Ai são tantas coisas: cara; tipo; me ama muito; to ligada

5- Porque você gosta de escrever?
R- É tipo você perguntar porque gosto de falar. É uma coisa de mim, escrevendo ponho para fora o que sinto, quando não escrevo parece que fico entalada.

6- Qual artista ou banda tem mais músicas no seu computador, celular, etc.?
R- Como uma Whinática que se prese, tenho muuuitas músicas do Whindersson.

7- Se você fosse escrever um livro, de que gênero seria?
R- Já escrevi um, mas nunca foi publicado. Foi de romance com um bastante ação e suspense.

8- Conte algo estranho sobre você?
R- Fico falando sozinha quando não tenho ninguém para conversar (sempre). Tenho um grupo no whats que só tem eu, fico falando ali sozinha igual a uma louca quando quero desabafar kkk

9- Como você entrou no mundo da leitura?
R- Eu ia fazer uma piada muito tosca com aquele desenho mundo da leitura mas não farei isso. Enfim... Eu conheci esse mundo muito nova, sempre gostei de ler na escola e fui levando isso para a vida também.

10- Você tem algum animal de estimação? Se não, tem vontade de ter?
R- Já tive vários, até pombo já criei. Agora tenho um gato que sou completamente apaixonada por ele. O nome dele é Tererê.

11- Você assiste séries? Quais?
R- Via muito miniséries tipo as visões da Raven, Eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o Crhis e etc. Gosto de séries assim.


Blogs indicados para responder a tag:





Então, meninas espero que gostem do post e gostem de ter me conhecido melhor. Comentem aí o que acharam e o que querem ver no blog, e claro, não se esqueça de seguir também. Beijuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário