quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha de recebidos - Garnier Fructis Cachos Poderosos

Ooi moçada mais linda desse mundooo. Tudo bem? To super sumida né? Desculpa, to trabalhando e estudando, ficando sem tempo.
Hoje venho trazer o post mais esperado do ano para mim, meu primeiro recebidos e logo da empresa que eu super adimiro: Garnier fructis. Vem comigo e conheça os produtos e veja o que achei de cada um...






Imagina uma pessoa gritando e quase chorando ao receber a caixa enorme de correio em sua casa? Então, essa foi eu. Eu fiquei doida, eu tremia, meu coração parecia sair pela boca, foi tão emocionante kk


Fiquei um bom tempo olhando para a caixa, sem saber o que fazer. Podem me achar idiota, mas eu n estou acostumada com isso né, gente. Quando finalmente abri, tirei uma bolsa maravilhosa de dentro.


Acho que vou começar a usa-la para passear nas ruas, o que acham? hahaha. E quando abri a bolsa, finalmente pude ver os tão sonhados produtos:



E agora sim... Que comece a resenha hahaha


Shampoo e condicionador Cachos Poderosos:

Já usava o shampoo e percebi que mesmo sem passar o condicionador, ele não agride o cabelo, não deixa aquele aspecto ressecado no cabelo.
Já junto com o condicionador, deixa um efeito macio e leve no cabelo e mesmo antes de passar creme de pentear já se nota cachos se formando nos cabelos.

Máscara Cachos Poderosos.

Essa máscara é simplesmente maravilhosa (Não estou puxando saco não kkk), antes de ganhar os produtos já usava ela e sempre distribui elogios sobre a mesma. Ela é super consistente (coisa que eu adoro em máscaras), tem um cheiro ótimo e age super rápido, em 3 minutos seu cabelo já esta super macio e lindo.

Creme de pentear Recriados de Cachos.

Esse é o único que tenho uma reclamaçãozinha a toa: O cheiro. 
Sou muito chata com aromas de creme e não gostei muito desse, mas tirando isso, o creme é ótimo. Ele é bem consistente então para quem quer um volumão não da para usar porque ele pesa um pouco. Mas adorei também.

Super óleo Cachos Poderosos.

Esse foi o mais esperado por mim. Eu estava louca para compra-lo, fiquei paquerando-o por muito tempo nas farmácias, mas sempre não estava com dinheiro para comprar, mas enfim, não falaremos da minha condição financeira né? kkkk
Ele é simplesmente magnífico, me deixou com pouquíssimo frizz (coisa que eu tenho de sobra), além de dar um brilho incrível e ter um cheiro ótimo. Super recomendo. Não contém parafina então super liberado, meninas haha

Resultado no meu cabelo:



Cachos super definidos, brilhosos e macios. Ameeeei. Recomendo muito.



Se jogue, somos todas poderosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário