terça-feira, 26 de maio de 2015

Apresentando-me

Oi amores, tudo bem? 
Pra quem não me conhece, sou Stefanny Costa, ou simplesmente Steff, como gosto de ser chamada, sou do Rio de Janeiro e tenho 16 anos.
Tenho um insta blog e um canal no youtube no qual conto a história da minha transição, experiências pós big chop e falo um pouco sobre moda no geral, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.
Aí vem a pergunta: Ah, outro blog sobre cabelo? Então, sei que ja existe vários, mas cada um conta da sua forma as experiências. Tenho um jeito meio louco de ser, meio bagunçado, sou muito alegre, simpática, espontânea e extrovertida, para quem já me acompanha sabe que morro de amores por minhas seguidoras.
Mas enfim, espero poder aqui também ajudar e aprender com vocês. Não vou ficar aqui falando muito, começarei as postagens desde já. beijuuuuuus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário