domingo, 31 de maio de 2015

Resenha do creme multiuso Yamasterol amarelo

oooi minhas gatonas, tudo bem? 
Hoje faço minha primeira resenha do blog e é claro que como a primeira, começo com chave de ouro falando sobre o queridinho das cacheadas: o yamasterol. Quer saber o que achei desse creme tão famoso? Vem comigo haha



O que esta escrito na embalagem:
O yamasterol com babosa e D-pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, e dão brilho; desembaraçando e facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo de sua escolha. É ideal para Hidratações profundas em banhos de creme ou tratamento pós piscina e mar; proporcionando toque sedoso e maleável aos fios dos cabelos. Testado e aprovado por profissionais Cabelereiros.

Ingredientes do produto:
aqua, Cetrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylcloroisothiasolinone/methylisothiasolinone, Propylparaben, Aloé Bsrbsdensis Extract, Pantenol, Parfum.

Como pode ser usado:
Como ele é um creme multiuso pode ser usado de várias formas, hidratações, nutrições, reconstruções, creme de pentear, condicionador,  etc. 

O que achei:
Usei ele como creme de pentear e estou simplesmente apaixonada por ele. É com certeza o meu queridinho, além de deixar os cachos super definidos, ele hidrata deixando os cabelos super macios e soltinhos, só tenho elogios a ele. 
Para quem gosta de volume e cremes levinhos, ele é ótimo. Como ele é de textura leve, o cabelo não fica com aquele aspecto pesado de creme, nem muito ensebado, enfim, no meu cabelo ele se deu perfeitamente, até melhor do que o casulão e o seda cachos definidos e comportados (do verde). Enfim, super recomendo, ele não é muito caro, o de 300ml custou aqui R$ 6,40 e o de 900ml custou R$ 14,30. Não é fácil achar o yamasterol grande, mas o menor se acha em farmácias e lojas de cosméticos, se em sua cidade não encontrou, veja na internet, existe sites que vendem ele em um preço ótimo. Comprei que não irão se arrepender.

Enfim, meninas, espero que tenham gostado da resenha e vem muito mais coisas por aí, pretendo postar post novo de 2 em 2 dias, mas para isso preciso do incentivo de vocês. Sigam o blog quem puder. Beijuuuu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário